terça-feira, 21 de junho de 2011

Cerimônia da Pedra Fundamental em Trindade - PE

A noite do dia 18 de junho foi especialmente importante para o Campo Missionário Presbiteriano em Trindade. Foi à noite onde podemos celebrar o nome do Senhor por nos conceder um terreno para a construção do nosso futuro templo. Como disse o rev. Mariano Alves Junior, pregador da noite, “foi um momento que os missionários que passaram por este campo sonharam”. E não somente eles, mas também todos os demais membros desse campo. Depois de aproximadamente 12 anos de história a cerimônia de lançamento da pedra fundamental foi de fato um marco para todos nós.
Na oportunidade estivemos recebendo membros, convidados e irmãos da cidade de Trindade que puderam se alegrar conosco, além de autoridades como o próprio rev. Mariano, além do presidente do presbitério de Petrolina (PRPE), Alexandre Rocha Plácido, juntamente com sua família.
Somos especialmente agradecidos a Junta de Missões Nacionais, por investir neste campo desde o seu nascimento, bem como o nosso presbitério, que tem contribuído grandemente com toda a nossa caminhada.
Depois desse evento sabemos que vencemos apenas parte da caminhada, pois ainda falta uma grande tarefa que é construir o templo. Para isso contamos com a ajuda da Primeira Igreja Presbiteriana do Recife, através do seu departamento de Missões que nos cedeu gentilmente uma planta preparada exclusivamente para o nosso templo, além de nossos membros que estão totalmente empenhados neste projeto.
Nossas orações são para que o Senhor levante os recursos para esta conquista tão esperada, o nosso templo próprio. Portanto, gostaríamos de agradecer a todos que intercedem por nosso campo, pedindo que continuem a orar, bem como a todos que estão contribuindo por meio de igrejas e pessoalmente. Deus abençoe e esperamos continuar com a ajuda dos irmãos.


Rev. Fabiano Ramos Gomes
Pastor do Campo Missionário Presbiteriano de Trindade – PE.


Para ver mais fotos da cerimônia da Pedra fundamental da IPB Trindade-PE click em http://www.flickr.com/photos/revfabianoramos/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário