segunda-feira, 14 de junho de 2010

PROJETO DE PROMOÇÃO DA LITERATURA EVANGÉLICA EM OURICURI-PE



No último sábado, dia 12 de Junho, o Campo Missionário Presbiteriano em Ouricuri-PE, esteve promovendo o primeiro Projeto de Promoção da Literatura Evangélica. O encontro teve como finalidade estudar o livro a Redescoberta da Santidade, de J. I. Packer, publicado pela editora Cultura Cristã.
Na oportunidade estivemos recebendo pessoas de diversas denominações evangélicas. O palestrante foi o rev. Moisés Bezerril, professor de Teologia Sistemática do Seminário Presbiteriano do Nordeste em Teresina – PI.
O encontro foi realizado em dois períodos, à tarde e à noite. Tivemos a exposição de livros evangélicos, com a promoção do Pr. Linhares, da Igreja do Betel Brasileiro. Além de lanches que foram vendidos aos palestrantes. Quanto à repercussão do evento, acredito que foi bastante produtivo, apesar do baixo número dos congressistas no dia do evento, porém os livros que foram vendidos (80 no total) são uma boa semente que divulga a fé reformada. Por esta razão, entendo que o mesmo foi bastante produtivo e nos trará frutos à promoção de uma boa literatura em nosso contexto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário