sexta-feira, 22 de abril de 2011

Visita do supervisor do PRPE aos campos do Araripe

Rev. Marcelino em frente ao templo em Trindade-PE
Nos últimos dias, 19, 20, 21, 22, os campos presbiterianos da região do Araripe em Pernambuco estiveram recebendo a visita do supervisor da Junta de Missões do presbitério de Petrolina. O rev. Marcelino Silva Oliveira começou sua visita pelo campo de Trindade-PE no dia 19 (terça-feira), o mesmo foi o pregador na reunião de oração em nosso campo. No dia seguinte (20) visitou o campo de Ipubí e no dia 21 o campo de Araripina. Na oportunidade além de conversar com o rev. Eudes Flávio, pastor do campo, esteve também com o missionário Kleiton Luíz do campo de Exu-PE. Por fim no dia de hoje esteve encerrando a visita aos campos na cidade de Ouricuri-PE.

Casa da Missionária Isabel Cristina em Ipubí
A visita do reverendo Marcelino teve como principal objetivo observar o desenvolvimento dos campos missionários da região, bem como desenvolver uma previsão orçamentária que viabilize um maior aproveitamento financeiro desses campos. Além de conversar com cada missionário e saber das suas respectivas necessidades. Na cidade de Araripina o foco foi a ênfase na preparação dos oficiais para este campo que está em processo de emancipação, conforme decisão da última RO-PRPE.

 
O reverendo Marcelino veio acompanhado com sua esposa, a irmã Lidiane e com seus filhos pequenos Eduardo e Lana Letícia. Evangelismo e Reforma destaca a atuação do nobre reverendo e deseja aos campos da região do Araripe o desenvolvimento planejado por nosso concílio. As fotos dessa visita podem ser vistas abaixo.



Campo de Araripina-PE
Reunião com a Mesa Administrativa em Araripina-PE


Reunião com o missionário Kleiton do campo de Exu-PE
Rev. Marcelino diante do terreno do futuro templo de Trindade-PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário