quarta-feira, 13 de outubro de 2010

ATIVIDADES DO CAMPO MISSIONÁRIO EM OURICURI

Reunião de Obreiros em Ouricuri

O Campo Missionário Presbiteriano em Ouricuri-PE nestes dias teve duas importantes programações que nos fizeram atuar em duas importantes frentes. Foram elas:

ENCONTRO DE OBREIROS DO PRESBITÉRIO DE PETROLINA
No último sábado, o Campo de Ouricuri esteve recebendo os missionários da região do Araripe, Rev. Eudes Flávio de Araripina, rev. Juan Carlos Pantaleão de Exu, miss. Cleyton de Trindade, miss. Isabel Cristina de Ipubi, miss. Silvânia Santos de Moreilândia, além dos missionários da região do Vale do São Francisco, miss. Edsandro de Petrolândia e a mais nova missionária da cidade de Santa Maria da Boa Vista. Também estavam presentes o presidente da Junta de Missões do PRPE, rev. Raimundo e o presbítero Clóvis Ribeiro. Prestigiaram o evento algumas irmãs, esposas de pastores e missionários.
A reunião serviu para traçar projetos para o ano de 2011, bem como se inteirar da atuação de cada campo missionário, através de relatório verbal fornecido por cada obreiro.

Feijoada em Ouricuri em prol da compra do terreno
FEIJOADA EM PROL DA COMPRA DO TERRENO PARA CONSTRUÇÃO DO FUTURO TEMPLO DO CAMPO.
Neste dia 12 de Outubro estivemos realizando em nosso campo uma feijoada para arrecadar fundos para uma futura compra  e a  consequente construção do templo na cidade de Ouricuri. Na oportunidade estivemos recebendo irmão e amigos que adquiriram bilhetes ao custo de R$ 5,00. A arrecadação foi dentro do estabelecido e pretendemos continuar a efetuar eventos como este até conseguirmos uma quantidade necessária para a compra do terreno. Agradecemos a todos que contribuíram com as vendas dos bilhetes, com a preparação da feijoada e com a ajuda no andamento da mesma. Evangelismo e Reforma prestigia esta ação, rogando a Deus que o Campo Missionário Presbiteriano em Ouricuri tenha êxito nesta empreitada.
Ana, esposa de Paulo cozinheiros da Feijoada
Irmãos degustando a nossa feijoada
Pr. Ednel e esposa
Soli Deo Gloria

Nenhum comentário:

Postar um comentário