segunda-feira, 15 de novembro de 2010

CONGRESSO UNIFICADO DO PRESBITÉRIO DE PETROLINA

Auditório do Colégio Municipal Paulo VI no Congresso Unificado do PRPE
O Presbitério de Petrolina (PRPE) esteve realizando no último final de semana (13 e 14 - sábado e domingo) o Congresso Unificado das sociedades internas. O congresso aconteceu nas dependências do Colégio Municipal Paulo VI em Juazeiro-BA Na oportunidade contou-se com a presença de todas as igrejas e campos missionários jurisdicionados do PRPE. O preletor nos dia do evento foi o rev.  Rosther Guimarães Lima da Igreja do Guará 2 de Brasília-DF. O mesmo reverendo veio acompanhado de uma caravana de mais de 40 pessoas.  Durante o congresso foi também conhecida as novas diretorias da SAF, UMP e UPA. no nível presbiterial A igreja hospedeira foi a Primeira Igreja Presbiteriana de Juazeiro-Ba, que juntamente com a Congregação Presbiterial do bairro do Dom José Rodrigues estiveram servindo a todos os congressistas. O clima do congresso foi deveras cordial, pois esteve confirmando o crescimento do presbiterianismo em toda a jurisdição do Presbitério de Petrolina. Evangelismo e Reforma agradece a Deus por este crescimento e roga ao Eterno que continue abençoando o PRPE na sua caminhada, juntamente com todas as forças de integração do citado Concílio.
Rev. Rosther preletor do Congresso


Nova diretoria da federação de SAFs
Nova diretoria da UPA

Nova diretoria da UMP
Soli Deo Gloria!

4 comentários:

  1. Valeu rev. só tem uma observação, foi no colégio Municipal Paulo VI.
    rev. Juan

    ResponderExcluir
  2. Ok Juan, corrigido. Obrigado pela dica.

    ResponderExcluir
  3. o blog está muito bom, discutindo assuntos de extrema urgencia para a igreja de Cristo e para todos que estão comprometidos com a fé reformada. Precisamnos estar unidos no sentido de promovermnos em nossos dias algumas reformas, a fim de que o testemunho das escrituras sagradas possa ser a única voz a ser ouvida em nossas igrejas. Rev.Juan Carlos

    ResponderExcluir
  4. Agradeço os elogios reverendo Juan, tenho me empenhado para trazer assuntos do ponto de vista de uma ótica reformada, sempre enfatizando nossas convicções e nossa cosmovisão. Sua presença é sempre bem vinda por aqui. Deus abençoe.

    ResponderExcluir