quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Retrospectiva do Nosso Campo (Fatos e Fotos) Parte 2

Dando continuidade a nossa retrospectiva do ano de 2010, chegamos aos meses seguintes. Também temos o que agradecer nestes meses que se seguiram e convidamos você a acompanhar conosco a partir do mês de julho a nossa segunda parte de nossa retrospectiva.

JULHO
Estivemos neste mês dando continuidade aos nossos discipulados e evangelismo e fomentamos juntamente com outros pastores da cidade de Ouricuri o O Conselho de Pastores da cidade. Na ocasião foram reunidos pastores de diversas denominações evangélicas que se dispõem a coloborar com o Evangelho em questões de interesse mútuo.

AGOSTO
Em agosto estivemos realizando um culto em Ação de Graças ao Dia dos Pais. Na oportunidade estivemos utilizando a data para convidar os pais das crianças da Escola Dominical para terem um primeiro contato com a nossa igreja.
Painel comemorativo

SETEMBRO
Já no mês de Setembro o reverendo Fabiano esteve pregando na inauguração da Igreja Batista Missionária em Ouricuri, bem como participando de uma reunião Extraordínaria do Presbitério de Petrolina na cidade de Salgueiro. Enquanto ao campo tivemos no dia 21 a comemoração do aniversário do reverendo Fabiano. Na oportunidade esteve pregando o Pr. Ednel Nunes e se fizeram presentes outros pastores da cidade.
Pregação na inauguração da Batista Missionária

OUTUBRO
O mês de outubro foi especial pela retomada do nosso projeto de construção do nosso templo. Foi realizada uma feijoada, tendo como objetivo a arrecadação de recursos financeiros para isso. Estivemos também recebendo os irmãos da Missão Duas Rodas que estiveram visitando o campo de Passagem de Pedras. Os mesmos foram os responsáveis pela construção do templo naquela localidade.
Feijoada para a compra do terreno do templo
Missão Duas Rodas em Passagem de Pedras
NOVEMBRO
No mês de novembro o reverendo Fabiano esteve no Congresso Unificado do Presbitério de Petrolina realizado na cidade de Juazeiro-BA, bem como o campo se envolveu na participação da primeira Marcha para Jesus na cidade e por fim estivemos celebrando o Dia de Ação de Graças, como muito para agradecer a Deus.
Pastores no Evento Marcha para Jesus
Congresso Unificado em Juazeiro
Dia de Ação de Graças
DEZEMBRO
Finalmente chegamos no mês de dezembro. Neste mês estivemos participando de confraternizações e a primeira delas foi um almoço que juntou alguns pastores do Conselho, além de realizarmos Santa Ceia e outras atividades, como a celebração de um casamento na igreja Assembleia de Deus El Shadday em Ouricuri.
Almoço de Confraternização com pastores
CONCLUSÃO: Terminamos este ano certos de que fizemos aquilo que Deus quis que fizessemos. Faltou-nos muitas outras coisas, mas não faltou vontade e disposição. Para o próximo ano esperamos conquistar muito mais ainda daquilo que traçamos como meta. E em nosso foco principal está a conversão de pecadores e a construção do nosso templo. A todos que oram pelo nosso campo missionário agradecemos o amor a causa, solicitando a Deus maiores bênçãos no ano que vem para todos nós. Feliz 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário