segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Inauguração da Igreja Batista Missionária em Ouricuri

Pr. Ednel, pastor da Igreja Batista Missionária
Na noite de 11 de setembro, último sábado, a cidade de Ouricuri-PE ganhou mais uma porta de salvação. Trata-se da Igreja Batista Missionária, pastoreada pelo Pr. Ednel Nunes. O Pr. Ednel é policial da reserva, formado em teologia e natural da cidade de Recife-PE. O mesmo é filho de um dos mais respeitáveis presbíteros de nossa igreja presbiteriana no estado de Pernambuco, o presbítero Adiel, do presbitério sul de Pernambuco. A festa contou com a presença das igrejas ADCOL (Assembléia de Deus Columbandei), pastoreada pelo pastor Marcelo, que também marcou presença, da Igreja Assembléia de Deus Doutrina de Jesus do pastor Nazário, da Igreja Adventista da Promessa, do Pr. Volteire, além da Igreja Presbiteriana em Ouricuri. O culto foi prestigiado pelo recente Conselho de Pastores de Ouricuri, presidenciado pelo Pr. Francisco, que não pode estar presente por motivos de viagem, mas estava representado pelo Pr. Marcelo, vice presidente e pelo rev. Fabiano Ramos Gomes, 1º secretário. 
Pregação do Rev. Fabiano
Na oportunidade o mensageiro da noite foi o reverendo Fabiano que pregou sobre "Discernimento do Evangelho", baseado em Gálatas 4.4-5. Os louvores ficaram por conta da Sra Eleni Dantas, esposa do pastor Ednel, como também dos irmãos da Igreja Presbiteriana Renovada. Depois do culto ao Senhor, o pastor Ednel mostrou alguns slides contando como se deu a construção do novo templo.
Irmã Eleni louvando ao Senhor
Juventude da AD Doutrina de Jesus
Irmãos presentes à inauguração do templo
O templo conta com uma excelente estrutura, um amplo salão de culto, classes de EBD, banheiros masculinos e femininos, gabinete pastoral, além de um espaço para uma lanchonete. O mesmo está situado à rua Rodrigo Costa, nº39, Bairro N. Senhora de Fátima, Ouricuri-PE.
Evangelismo e Reforma saúda a nova igreja de nossa cidade. Ciente da contribuição da mesma para a restauração de vidas e conversões ao Senhor. Deus abençoe ao pastor Ednel e a sua esposa, bem como todos os membros da nova igreja.

3 comentários:

  1. Parabés!!!!
    Que Deus possa continuar abençoando esse casal, minha irmã e primo (Eleni e Ednel).
    E parabéns pelo blog.
    Elenilda Dantas.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Elenilda pelos elogios. Sem dúvidas Ednel e Eleni são bênção para nós aqui também.

    ResponderExcluir